Urach diz que mudou de vida após 'encontrar morte' no hospital (Foto: Divulgação/Igreja Universal) |
Quatro anos de prostituição, R$ 15 mil por programa, noites com pelo menos 2 mil homens, 14 plásticas, 28 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), três dias em coma. Na manhã deste domingo (13), a modelo Andressa Urach relembrou traumas do passado em um testemunho na Igreja Universal do Reino de Deus, em Manaus. Cerca de 8 mil pessoas ouviram o depoimento da ex-prostituta, que disse ter dormido com empresários amazonenses. Na capital, ela revelou o desejo de ser tornar obreira de Deus.
"Eu estava em coma e morri naquele dia. Vi minha alma saindo do corpo. Fui para o julgamento. Era um lugar claro, plano de muita paz. Eu estava nua. Não tinha joias, não tinha roupa, não tinha nada do que eu cultivei a minha vida inteira. Me passou um vídeo da minha vida. Eu não merecia ir para um lugar bom, eu sabia que a minha alma estava condenada ao inferno. Aí eu senti Deus se aproximando, uma força tão grande que eu não consigo explicar", disse ela aos fiéis.Urach está em Manaus desde o sábado (12) para o lançamento do livro "Morri para viver". A obra reúne relatos íntimos da vida da modelo, que inclui o uso excessivo de drogas e até relação sexual com um cachorro.
Na manhã desde domingo, ela contou como teve a vida transformada ao "ver a morte" no dia 29 de novembro de 2014, durante internação na UTI após uma infecção generalizada causada pela aplicação de hidrogel.
Fonte - g1.globo
A vida dessa mulher foi muito triste, eu assisti uma reportagem.Ela contou tudo. Muito triste. O maravilhoso que ela teve tempo de mudar os rumos de uma vida dela.
ResponderExcluir