FOTO: UOL/Reinaldo Canato |
Neste domingo, 25, Ariana Grande subiu no palco da arena de São Paulo para sua primeira e única apresentação no Brasil.
Sendo acompanhada apenas por um DJ, que fez questão de animar o público em diversos momentos enquanto a cantora trocava de figurino ou apenas ia tomar uma água nos bastidores, Ariana Grande conseguiu animar o público presente que contava com todas as idades. Pequenos e pequenas indo em seu primeiro show na vida, acompanhados dos pais que não conseguiram ficar parados ao som da Ari, adolescentes e jovens; todos se entregaram para o ritmo da cantora que provou que consegue se sustentar sozinha no palco – sem uma grande estrutura, ela arrasou sozinha e com a ajuda dos dançarinos!
Se na primeira música, Bang Bang, a americana já se emocionou com os brasileiros e não segurou o choro, dá para ter uma ideia de que foi um show bem marcante, né? Vem logo pro Brasil fazer show em várias cidades, em várias datas, menina!
Um dos momentos em que o público foi a loucura foi quando ela resolveu cantar um trechinho da nova música, Focus, carro-chefe do seu próximo álbum, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira, 30, e quase matou um monte de gente do coração!
Claro que ela cantou seus hits famosos como Love Me Harder e Break Free, mas ainda arrasou fazendo um cover básico de Justin Bieber com What Do You Meancom um quase mash-up de One Last Time. Foi maravilhoso, viu gente?! Os 22 mil fãs presentes se emocionaram durante a uma hora e meia de show, que pode ter sido com uma produção mais simples do que os outros shows da cantora, mas teve figurinos sexys, muito dança e coreografia e muito, mas muito falsete mesmo.
O playback do show é justificável. Apenas com o DJ Dubz, que trouxe bases já pré-gravadas e números de sapateado e animação da galera, Ariana precisou utilizar do recurso já que vários dos seus sucessos contam com colaborações de outros músicos e rappers como Nicki Minaj, Iggy Azalea e outros. Em Break Free, Ariana não disfarçou o playback, por exemplo, mas porque precisava de sua base enquanto soltava os seus agudos dignos do apelido de Nova Mariah Carey.
Ari ainda disse que estava ansiosa para vir para o Brasil e que está contente de finalmente poder ter realizado sua vontade. Disse também que estava encantada com a energia dos fãs brasileiros, de como estavam barulhentos (sempre) e muito feliz com tanto amor recebido. Vem mais, Ari, vem mais!
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.