Foto-reprodução
Personalidade de muitos carnavais, Nana Gouvêa até apareceu ano passado como garota-propaganda de uma cervejaria durante a folia. Mas em 2016, o foco da musa é o cinema. Nana tem pela frente três longas nos Estados Unidos e deixou paetês, confete e serpentina para trás. “Ficou no passado. Não tenho mais vontade de desfilar, não querem pagar nada. Para um camarote, eu iria. Para desfilar, não creio”, decreta.
A um mês do carnaval, porém, os convites não chegaram e Nana se dedica a estudar as três personagens que vai encarnar. O primeiro filme que começa a rodar é “House rules”, no qual vive uma detetive. Em seguida, vem “Killer response”, de Tom Sizemore (de “O resgate do solado Ryan”), que também vive o par romântico da brasileira, e logo depois, “Peripheral”.
“’Killer Response’ foi ideia do Tom, desde que filmanos ‘Black Wake’ ele vem dizendo que queria fazer um filme no estilo ‘Atração fatal’ comigo. O autor do filme nos mandou este script, e ele decidiu fazer. É maravilhoso”, festeja a atriz, que vai protagonizar cenas quentes na trama: “Estou tranquila. O filme é muito mais complexo do que isso. Não tem nada a ver com exploração de sensualidade, a cena faz parte do filme e é importante para toda a narrativa”.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!
Será um prazer ler seu comentário. Porém
NÃO PUBLICAREMOS
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.